Tenda piramidal 12x12: Por que escolher

Tenda piramidal 12x12: Por que escolher

Tenda piramidal 12x12: Por que escolher

Já planejou um evento ao ar livre e viu a necessidade de adquirir uma tenda para protegê-lo do sol ou da chuva? É muito comum nos resguardarmos nesses casos, para evitar que algo que planejamos com tanta antecedência e carinho seja comprometido por causa de alguma inconveniência. Mas o problema que algumas pessoas enfrentam nesse momento é qual tamanho de tenda escolher. Confira porque escolher uma tenda piramidal 12x12.

ESCOLHENDO A TENDA

O tamanho e cor da sua tenda irá variar de acordo com a sua necessidade.

A COR BRANCA

A cor branca é a mais utilizada para a tenda piramidal 12x12. Além de ser uma cor coringa, de fácil utilização em eventos; e que não causa cansaço visual; a superfície branca possui capacidade de reflexão da luz e calor solar em mais de 70%, ou seja, mesmo que esteja um dia muito quente, o interior da tenda piramidal 12x12 ainda estará agradável e suportável.

A ESTRUTURA DA TENDA  

Como a organização de eventos possuem grandes proporções, envolvendo um grande número de pessoas e decisões, é preciso escolher materiais que irão facilitar o trabalho dessas pessoas. A tenda piramidal 12x12 possui uma estrutura que proporciona facilidade em sua montagem e transporte.

A ACÚSTICA DA TENDA

Por serem muito utilizadas em eventos, e terem capacidade para 240 pessoas, a acústica da tenda piramidal 12x12 é um ponto muito importante a ser observado. Sua estrutura permite pouca reverberação, não comprometendo a propagação do som em seu interior. E o material – PVC – irá absorver muito bem o ruído da chuva, mostrando sua resistência para esses dias.

 

Já está convencido porque uma tenda piramidal 12x12 é excelente para o seu evento? Aproveite para conferir nossas ofertas e opções de cores nesse modelo de tenda! Depois, entre em contato conosco e solicite um orçamento.






Nossa Linha de Produtos Saiba mais
Ligamos para você!
Alguma dúvida?
Fale com um de nossos atendentes ou, se preferir, nós ligamos para você.

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades da Tendas Aluban e mantenha-se informado

Ligamos para você

Orçamento rápido

Informe abaixo os seus dados, em seguida entraremos em contato para confirmação da visita:

Solicitar orçamento

Informe abaixo os seus dados, em seguida entraremos em contato para finalizar o orçamento: